Roubo

Homem é preso após lutar com mulher por celular durante assalto

O suspeito não estava armado e jogou a vítima no chão duas vezes. Ele foi encontrado porque uma testemunha anotou parte da placa da moto usada no crime

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de ter lutado com uma mulher por um celular durante um assalto, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com o titular o 19º Distrito Policial, Elton Diogo Fonseca, Gabriel Dias de Sousa fingiu que estava armado, a vítima percebeu e reagiu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher se recusou a entregar o aparelho, Gabriel desceu da moto e brigou com a vítima pelo celular. A mulher foi jogada no chão duas vezes.

Segundo Fonseca, o suspeito foi identificado porque uma testemunha conseguiu anotar parte da placa da moto usada no crime. Aos policiais, Gabriel disse que praticou o crime porque achou a situação fácil, pois a mulher estava parada sozinha em uma rua com pouco movimento.

O suspeito tem passagem na polícia por tráfico de drogas e responde a um processo por roubo. Ele ficará detido na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) até a audiência de custódia. Gabriel foi preso em casa e o celular foi recuperado.