Homem é preso após manter ex-namorada e filho recém-nascido em cárcere privado em Goiânia
Adriano Ribeiro, de 34 anos, ainda ameaçou matar a mulher, o filho e a própria mãe, e reagiu a prisão
Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (12) no Centro, em Goiânia, após manter a ex-namorada e o filho de apenas 46 dias de vida em cárcere privado por dois dias. Adriano Ribeiro, de 34 anos, ainda ameaçou matar a mulher, o filho e a própria mãe, e reagiu a prisão.
Segundo a Polícia Militar, a ex-namorada de Adriano foi até a casa dele, no Setor Jardim América, na sexta-feira (9) para apresentar o filho a ele. Na ocasião, o homem teria então prendido a mulher e o bebê no local.
No sábado, após Adriano sair, a mãe dele, que é uma agente da Polícia Civil aposentada, libertou a mulher e o filho. Mas, na manhã deste domingo, o homem voltou ao apartamento da ex-namorada, no Centro de Goiânia, querendo raptá-la novamente.
A mulher então acionou a Polícia Militar que, ao chegar no local, foi recebida com socos pelo homem. Os policiais tiveram que dar um golpe de mata-leão para conter Adriano, que é praticante de artes marciais.
Adriano foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). No local, a mãe dele informou aos policiais que ele estaria estocando pneus para atear fogo nela, na ex-namorada e no filho recém-nascido.