Violência contra à mulher

Homem é preso após manter ex-namorada e filho recém-nascido em cárcere privado em Goiânia

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (12) no Centro, em Goiânia,…

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (12) no Centro, em Goiânia, após manter a ex-namorada e o filho de apenas 46 dias de vida em cárcere privado por dois dias. Adriano Ribeiro, de 34 anos, ainda ameaçou matar a mulher, o filho e a própria mãe, e reagiu a prisão.

Segundo a Polícia Militar, a ex-namorada de Adriano foi até a casa dele, no Setor Jardim América, na sexta-feira (9) para apresentar o filho a ele. Na ocasião, o homem teria então prendido a mulher e o bebê no local.

No sábado, após Adriano sair, a mãe dele, que é uma agente da Polícia Civil aposentada, libertou a mulher e o filho. Mas, na manhã deste domingo, o homem voltou ao apartamento da ex-namorada, no Centro de Goiânia, querendo raptá-la novamente.

A mulher então acionou a Polícia Militar que, ao chegar no local, foi recebida com socos pelo homem. Os policiais tiveram que dar um golpe de mata-leão para conter Adriano, que é praticante de artes marciais.

Adriano foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). No local, a mãe dele informou aos policiais que ele estaria estocando pneus para atear fogo nela, na ex-namorada e no filho recém-nascido.