Rejeitado

Homem é preso após matar e tentar decapitar casal de amigos por causa de ciúmes

Para os PMs, suspeito alegou ter perdido a cabeça após ver o amigo transando com mulher que ele queria ficar

Homem admitiu que matou casal em crise de ciúmes (Foto: PM)

Homem suspeito de matar amigos e tentar decapitar os corpos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (6), em Goiânia. O detido, que admitiu o duplo homicídio a policiais militares, teria agido ppor ciúmes.

Os corpos do casal, cujos nomes não foram revelados, foram encontrados na manhã de quinta, no Setor Marques de Abreu. Policiais que atenderam a ocorrência apontaram que as vítimas apresentavam vários hematomas na cabeça e rosto e cortes profundos nos pescoços, elementos que indicavam tentativa de decapitação.

Imagens de câmeras de segurança mostram o trio caminhando junto no Residencial Buena Vista 4, recurso que levou policiais a encontrarem o suspeito.

Morta por gritar

Em depoimento gravado pelos PMs, o suspeito disse que saiu para usar drogas com o casal, e que, em determinado momento, se interessou pela mulher. O amigo dele, porém, foi quem conseguiu atrair a atenção dela, e os dois então foram para um lote baldio onde, segundo o suspeito, começaram a fazer sexo.

Ao ver a cena, o homem diz ter perdido a cabeça e atacado o amigo com vários golpes de capacete. Como a mulher gritou muito, ainda segundo o relato do suspeito, ele também passou a golpeá-la. Quando viu o casal desmaiado, tentou cortar a cabeça deles.

“Eu passei a faca no pescoço deles para tentar arrancar a cabeça, mas como não consegui juntei minhas coisas e fui embora”, relatou aos policiais. Encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, o homem, que não teve o nome, nem a idade divulgados, foi autuado por duplo homicídio.