Homem é preso após matar suíço por suposta dívida de carro, em Goianésia
Segundo a Polícia Militar, motivação do assassinato pode ter ligação com uma dívida de um carro
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após matar um suíço, de 59, em Goianésia, a 176 quilômetros de Goiânia. Crime foi cometido na sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do assassinato estaria relacionada a uma suposta dívida proveniente da comercialização de um carro.
Policiais Militares do Batalhão Rural realizavam cadastros na região do crime quando ouviram disparos de arma de fogo. Os militares foram ao local e avistaram o suspeito fugindo. Houve perseguição e o homem acabou se rendendo.
A corporação chegou a pedir socorro para a vítima, mas a mesma morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Goianésia.
Assassinato de suíço pode ter sido motivado por dívida
O detido alegou que a vítima teria comprado um carro, mas não quitou o valor de R$ 12 mil. Ele afirmou ter saído de Anápolis e admitiu ter sequestrado a vítima para realizara a cobrança.
Inicialmente, segundo o preso, o objetivo era apenas conseguir o pagamento. Porém, acabou disparando três vezes contra o estrangeiro.
Um revólver calibre 38 foi apreendido. O homem foi submetido ao exame de corpo de delito e, logo após, foi encaminhado à Polícia Civil.
Suspeito e vítima não tinham antecedentes criminais.