Homem é preso após pular muro e matar filhotes de cachorro da vizinha, em Aparecida
O homem, que foi preso em flagrante, é suspeito de ter matado ao menos dois filhotes de cachorros
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (24), em Aparecida de Goiânia, suspeito de pular o muro da casa de sua vizinha e matar os filhotes de cachorro dela. O homem teria degolado os animais e chegou a deixar um deles dependurado no varal. O suspeito ainda teria escrito uma ameaça na parede.
O caso ocorreu no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia. Conforme apurado pelo Mais Goiás, o suspeito foi preso em flagrante após pular o muro da residência da vizinha e matar degolados ao menos dois filhotes de cachorro.
O homem teria matado os animais com requintes de crueldade, tendo deixado um deles pendurado pela perna com um prendedor de cabelos no varal. Além disso, o homem teria escrito a seguinte ameaça na parede: “O sangue deles não deu, o de vocês vai dar”.
De acordo com a tutora dos animais, o crime foi cometido por vingança. Ela teria ameaçado acionar a prefeitura e fazer uma denúncia por som alto contra o suspeito antes do ocorrido.
A vereadora Luciula do Recanto (PSD) foi acionada sobre a denúncia e considerada fiel depositária do filhote que sobreviveu. Ela se dirigiu ao local para buscar o cachorro. . “Não sei nem o que falar. Já chorei, já me revoltei. Não vamos deixar passar esse crime impune. [O suspeito] está preso e vai pagar”, disse a parlamentar.