Flagrante

Homem é preso após roubar celulares no Festival Villa Mix, em Goiânia

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após roubar celulares, cartões, óculos e…

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após roubar celulares, cartões, óculos e carteiras no Festival Villa Mix, que aconteceu neste final de semana ( 30/6) e (1/7), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado como Manoel Joiney do Rosário Junior e já tem passagens por roubo, furto e associação criminosa.

Segundo a corporação, o suspeito foi preso após roubar um policial militar do Distrito Federal que estava se divertindo no evento. Durante o roubo, o policial percebeu a ação do bandido e entrou em luta corporal. Houve briga no interior do evento e, com a ajuda de seguranças, conseguiram deter o suspeito.

Com ele, os policias encontraram 12 aparelhos smartphones de diversas marcas, uma carteira de couro com R$122 em dinheiro e um cartão, além de óculos e um crachá de acesso livre do cantor Wesley Safadão. No momento da prisão, cinco pessoas que foram vítimas do homem, reconheceram os aparelhos que foram roubados no Backstage.

Após a prisão, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficaram à disposição da autoridade policial plantonista.

Em nota, a assessoria de imprensa do Festival Villa Mix lamenta o ocorrido e reforça que o evento conta com seguranças capacitados para atender à demanda, além do apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.  E lembra que antes do evento é reforçado para o público, pelas redes sociais, os cuidados com a segurança durante os show.

A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão disse que todos os crachás da equipe são devidamente identificados, com foto, número de documento e não possuem a palavra “Acesso Livre”, somente o cargo. Logo, o crachá encontrado não é da equipe, mas sim falsificado.

Mais Goiás tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão, mas até o fechamento da matéria a assessoria não se manifestou.