Crime

Homem é preso após roubar comércio e fazer refém na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia

Outro suspeito que participava do crime foi baleado e morreu no local

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar uma casa de carnes na Avenida São João, no Jardim Nova Era, e fazer refém o dono de uma sorveteria na Avenida Rio Verde, Bairro Cardoso, ambos estabelecimentos em Aparecida de Goiânia, neste sábado (14). Um comparsa foi baleado e veio a óbito.

De acordo com o tenente Alvim, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM, João Vitor Gomes de Souza, de 19 anos, e um comparsa que não teve a identidade divulgada, entraram na casa de carne e roubaram os funcionários. Uma das pessoas no local estava armada e alvejou os criminosos.

Ainda segundo o tenente, comparsa de João Vitor morreu no local, enquanto ele abordava um motociclista na porta do estabelecimento, furtava sua moto e fugia.

Como estava ferido, o suspeito não conseguiu ir muito longe. Ele chegou até a sorveteria, onde roubou o carro do proprietário e o fez de refém. Os policiais foram acionados e conseguiram rastrear o veículo e libertar a vítima.

Alvim contou que o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e já teve a prisão em flagrante efetuada. João Vitor já havia sido preso por roubo e estava solto há cerca de um mês.