Ato Obsceno

Homem é preso após se masturbar em porta de escola, em Catalão

O suspeito de 49 anos estava nu dentro do carro e foi flagrado por populares se masturbando dentro do veículo. Os policiais prederam o suspeito após o compartilhamento do vídeo nas redes sociais

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de praticar atos obscenos em frente a uma escola na tarde de quarta-feira (20), em Catalão, região Sudeste de Goiás. Populares que passavam pela região gravaram o momento em que o suspeito se masturbava dentro do carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes receberam a informação após o compartilhamento do vídeos nas redes sociais. As imagens monstram o momento em que o suspeito, que está nu dentro do veículo, se masturba em frente uma escola. Uma mulher que passa pelo local flagra a situação e filma a cena. Ela chama atenção do suspeito, que liga o carro e foge em seguida.

De acordo com o registro da ocorrência, várias crianças e mulheres que passavam pelo local viram o ato obsceno do homem. Policiais militares fizeram diligências para localizar o suspeito e o encontrou na Vila União. Ele estava com o uniforme de serviço quando foi abordado.

No momento da prisão, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis onde foi autuado por ato obsceno.