Tentativa de Homicídio

Homem é preso após se passar por funcionário dos Correios e atirar contra uma pessoa, em Anápolis

O suspeito chamou a vítima até a porta para entregar a suposta encomenda momento em que atirou no rapaz. Ele foi socorrido consciente

Um homem foi preso suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (22) no Jardim Primavera, em Anápolis. Na ocasião do crime, o suspeito se passou por um funcionário dos correios e disparou cinco vezes contra uma vítima, que teria saído na porta para receber a suposta encomenda.

De acordo com o delegado Daniel Nunes, o suposto autor apresenta ter problema mental e é dependente químico. Questionado sobre a motivação, ele alegou ter uma desavença com a vítima, no entanto, não deu detalhes.

“Ele foi até a casa da vítima, o chamou na porta se passando por um funcionário dos correios e, quando o rapaz saiu, foi alvejado por cincos disparos que acertaram a região do pescoço e do abdômen”, explica o delegado.

Apesar do susto, o rapaz foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda o boletim médico.

Após cometer o crime, o autor fugiu na motocicleta, mas foi preso por policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri). Com ele, os policiais apreenderam a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38. A vítima reconheceu o autor e o mesmo confessou a autoria do crime.