Ousadia

Homem é preso após tentar furtar atacadista em Goiânia

Um homem foi preso na tarde de sábado (10) após tentar furtar produtos de um…

Um homem foi preso na tarde de sábado (10) após tentar furtar produtos de um atacadista em Goiânia. De acordo com os fiscais da loja, ele estava usando uma caixa de papelão para guardar as mercadorias e, na hora de passar no caixa, ele teria pagado apenas uma parte dos produtos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diogo Alves do Santos, de 27 anos, que já tem passagens por roubo, chegou em uma das unidades do atacadista, no Jardim Europa,  com uma caixa de papelão e começou a colocar produtos dentro dela.

Segundo os fiscais da loja, ele estava sendo monitorado em tempo real pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ao passar no caixa ele apresentou apenas uma parte das compras com a intenção de sair sem pagar o restante.  Ao tentar sair da loja ele apresentou um cupom fiscal com um valor de R$379,95, mas que não constava a quantidade de produtos que tinha dentro da caixa.

A PM foi acionada e ao chegar no estabelecimento encontraram o suspeito com as mercadorias. Dentro da caixa foram encontradas 46 barras de chocolates, uma garrafa de whisky, uma peça de picanha, três aparelhos de barbear, um desodorante, e um pacote de macarrão estantâneo.  Para os fiscais da loja o suspeito contou ter tentado furtar os objetos para ajudar a sua mãe.

Ele foi preso e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exâme de corpo e delítio e posteriomente levado para a Central de Flagrantes onde foi atuado por furto.