Tentativa de homicídio

Homem é preso após tentar matar adolescente de 13 anos

O crime aconteceu no dia 11 de outubro. O suspeito foi localizado nesta terça-feira (21) no município de Campestre

Marcello Leandro da Cruz Duarte, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de tentar matar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Tereza Daniela Magri, a vítima é enteada do pai do suspeito.

“No depoimento, o Marcello disse que foi à casa do pai para pegar uma ferramenta, pois trabalha como pedreiro e, algumas vezes, realiza serviços junto com o pai. Ele não achou a ferramenta e foi até à cozinha e pediu água para adolescente. Quando ela lhe entregou o copo, ele a enforcou até que a menina desmaiasse. Depois, a golpeou duas vezes com uma faca”, conta a delegada.

A adolescente foi ferida no abdômen e no pescoço, ficou internada 19 dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas já está em casa e passa bem. O crime aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, no Residencial Ana Clara, em Goiânia. Depois do crime, Marcello fugiu e foi localizado pela Polícia Civil nesta terça na cidade de Campestre, localizada a 55 quilômetros de Goiânia.

Segundo a delegada, o que chama atenção no caso que tanto Marcello disse que não tem nada contra a vítima e não sabe porque tentou matar a garota. Em depoimento, a adolescente também disse que não sabe porque o filho do padrasto a feriu, pois os dois nunca se desentenderam.

Ainda de acordo com Tereza, descobrir a motivação do crime é importante, mas a materialidade e a autoria, já comprovadas, são suficientes para fechar o caso.