Homem é preso com 10 mil maços de cigarros contrabandeados, em Goiânia
Um homem, identificado como Wagner Mendes Ribeiro, de 37 anos, foi preso com 10 mil…
Um homem, identificado como Wagner Mendes Ribeiro, de 37 anos, foi preso com 10 mil maços de cigarros contrabandeados, em Goiânia, na manhã deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a carga era oriunda do Paraguai.
Ainda segundo a corporação, uma equipe do Grupo Tático Ambiental (GTA) viu um Chevrolet Meriva, que trafegava pela BR-153, próximo ao Residencial Vale dos Sonhos, com insulfilme nos vidros e para-brisa traseiro. Além disso, uma cortina preta aos fundos dos bancos dianteiros também chamou atenção dos militares.
A abordagem foi realizada e, ao verificar o veículo, os policiais descobriram que os bancos traseiros foram retirados e, no local, eram transportados os maços de cigarros. Além disso, também foram encontrados 15 caixas com essências, pratos e carvões de narguilé. Toda a carga estava avaliada em R$ 20 mil.
Wagner, que já possui outras três passagens por contrabando, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), juntamente com os produtos apreendidos. Ele foi autuado novamente pelo crime. A pena prevista, caso seja condenado, é de dois a cinco anos de prisão.