Homem é preso com mais de mil comprimidos de ecstasy
Prisão foi feita em casa de alto padrão, no Setor Nova Suíça, bairro nobre da capital; suspeito tentou jogar entorpecentes pela janela, mas quantidade não passaria imperceptível
Foram apreendidos 1.080 comprimidos de ecstasy, além de maconha, cocaína e Skank, em uma casa de alto padrão, na Rua C-263 do Setor Nova Suíça, em Goiânia. Um homem foi preso. A ação, desencadeada pela Polícia Civil, aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), de forma rápida e sem precisar que nenhum tiro fosse dado.
Policiais da Central Geral de Flagrantes cumpriram mandado de prisão preventiva contra Gabriel Moura de Oliveira, de 29 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Uma investigação era realizada em conjunto com outras delegacias, segundo informações da Polícia Civil. Os agentes informaram, no auto de prisão, que o homem estava com toda a droga escondida no quarto, mas que ao chegarem na residência, e com apresentação de que eram policiais, o suspeito tentou fugir do flagrante.
Com a droga arremessada pela janela do quarto e os policiais tendo dado voz de prisão a Gabriel, o caso foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes, na Cidade Jardim, em Goiânia. Todo o entorpecente passou por perícia e depois foi recolhido como prova.
185 partes (recortes destacáveis em porções) de LSD — droga sintética — também foram encontrados. Dois celulares foram recolhidos e serão periciados.
A família do rapaz estava dentro da casa e os policiais relataram no auto que todos demonstraram surpresa com a prisão. O comportamento revelou aos investigadores que o Gabriel mantinha uma vida normal, apesar de ter em paralelo, segundo os policiais, atividades foras da lei.