Homicídio

Homem é preso em Aparecida suspeito de matar e carbonizar desafeto após briga por causa de drogas

Vítima foi atingida por 6 tiros

Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso em Aparecida de Goiânia suspeito de matar um desafeto após uma briga por causa de drogas. O homicídio aconteceu no dia 21 de março e a prisão aconteceu na quinta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava em uma casa no Jardim Buriti Sereno, quando a vítima chegou em uma bicicleta para entregar uma quantidade de droga. Na ocasião, houve uma discussão, que se elevou para briga.

O suspeito, então, aproveitou-se de um momento de vulnerabilidade da vítima e efetuou 6 disparos contra ela. Os tiros acertaram a cabeça do homem, que morreu na hora.

Depois do homicídio, o suspeito, com o auxílio de dois comparsas, levou a vítima para uma região de mata e carbonizou o corpo dela.

O crime foi apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, que pediu pela prisão preventiva do suspeito. A Justiça de Goiás deferiu a solicitação e o homem foi detido na quinta-feira (25). O caso segue sob investigação.