Estelionato

Homem é preso em Goiânia por aplicar golpe do “bilhete premiado”

Outro homem e uma mulher, que são da mesma família, estão foragidos. Idosa teria pago R$29 mil aos golpistas

Homem e uma mulher continuam foragidos após golpe em idosa (Foto: Agência Brasil)

Um homem foi preso no último dia 8/11, em Goiânia, suspeito de aplicar o golpe do “bilhete premiado” em uma idosa de 74 anos. A vítima teria pago R$ 29 mil para os golpistas na esperança de receber um prêmio da loteria. Outro homem e uma mulher, que também teriam participado do golpe, estão foragidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a idosa foi abordada por eles com a promessa de receber prêmio caso adiantasse dinheiro. Na companhia dos golpistas, a senhora realizou saques em seis agências bancárias diferentes.

Os criminosos são do estado de São Paulo e estiveram em Goiânia por três vezes desde o mês de outubro para aplicar o mesmo golpe. Marcio Carlos dos Santos, 51, foi preso próximo ao shopping Flamboyant, enquanto Sandra Regina de Almeida, 51, e Julian Ronald Petter Carvalho, 34, são procurados. Os três são da mesma família.

A polícia informa que, como as vítimas são geralmente idosas, não procuram a polícia por vergonha da situação. A divulgação do caso poderá ajudar a identificar outras vítimas. Marcio será apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (14).