Homem é preso em Goiânia suspeito de furtar cartões bancários para fazer churrasco
Segundo a Polícia, o homem comprou carnes e cervejas e tinha como objetivo fazer um churrasco
Um homem que não teve a idade e nome revelados foi preso suspeito de furtar cartões bancários para comprar carne e fazer churrasco. O crime aconteceu em Goiânia, nesta semana. As informações são da Polícia Civil.
Segundo a corporação, a vítima narrou que foi em um supermercado no Setor Barra Vento, na capital. No local, ele perdeu a carteira, que continha um cartões de crédito e o valor de R$ 2 mil.
O suspeito encontrou a carteira e decidiu fazer compras para um churrasco. Ele foi para outro supermercado no Setor Cândida de Morais, também em Goiânia, para comprar carnes e cervejas.
No momento em que o suspeito tentava passar as compras usando um cartão furtado, o próprio dos objetos recebeu uma notificação. A vítima já estava em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência quando recebeu a notificação.
Policiais civis, então, foram até o supermercado e encontraram o suspeito com R$ 1,3 mil em espécie, além de carnes e cervejas. O homem disse que a intenção era fazer um churrasco. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.