Crime

Homem é preso em Iporá suspeito de matar esposa grávida

Horacio Rozendo de Araújo Neto mentiu para a polícia afirmando que a mulher foi morta por assaltantes

Um homem foi preso em Iporá, a 226 quilômetros de Goiânia, nesta quarta-feira (6), suspeito de matar sua esposa e contar para a polícia que a mulher teria sido morta em um assalto.

Horacio Rozendo de Araújo Neto, de 35 anos, era casado com Vanessa Camargo, de 28, que estava grávida de três meses na ocasião do crime. A vítima foi morta no dia 31 de julho deste ano e, até então, a versão que se tinha do ocorrido era do marido.

O suspeito contou à polícia que o casal e o filho de dois anos estavam viajando em direção à Goiânia quando foram abordados na GO-060 por dois homens em uma moto. Horácio teria descido do carro e aberto as portas para que um dos assaltantes tomasse a direção do veículo. O casal foi levado para uma estrada de chão e Vanessa discutiu com um dos bandidos que acabou atirando.

De acordo com a Polícia Civil, Horacio apresentou muitas incoerências em seu depoimento, além disso, a perícia provou que não havia outra pessoa na cena do crime. Mesmo depois de preso, o suspeito continuou afirmando que a esposa foi morta durante um assalto.

O suspeito foi levado para o Presídio de Iporá e a polícia ainda procura a arma do crime. O motivo do assassinato ainda não foi revelado.