Homem é preso em Itumbiara após agredir mulher até deixá-la inconsciente no meio da rua, em Rio Verde
Filho da vítima presenciou toda a briga e relatou que o homem jogou a mãe dele ao solo, onde a vítima bateu a cabeça no asfalto, ficando inconsciente
A Guarda Civil Municipal de Rio Verde prendeu um homem suspeito de agredir mulher até deixá-la inconsciente, na tarde desta sexta-feira (10). Segundo a corporação, após o crime o suspeito fugiu no caminhão da empresa em que trabalha, mas acabou detido em Itumbiara, no Sul goiano.
De acordo com a GCM, a equipe foi acionada sob a informação de que uma mulher havia chegado na Unidade Básica de Saúde de Rio Verde com várias lesões pelo corpo. Denunciante informou que o autor da agressão estaria fugindo no caminhão da empresa que trabalha.
A equipe foi até o hospital e lá, o filho da vítima explicou que presenciou toda a briga e relatou que o homem jogou a mãe dele ao solo, onde a vítima bateu a cabeça no asfalto, ficando inconsciente. Depois de tal agressão, o suspeito pegou a vítima pelas costas e tentou esconde-la dentro de sua residência, com o objetivo de ocultar a situação de violência.
Porém, o filho da vítima começou a gritar na rua pedindo ajuda, momento em que o homem soltou a mulher novamente no meio da rua, entrou no caminhão da empresa em que trabalha e fugiu para não ser preso em flagrante.
Também, segundo relatos do filho da vítima, o homem poderia estar em seu local de trabalho. Sendo assim, a viatura se deslocou até o endereço da empresa, mas o homem não foi encontrado. O gerente, ao consultar o sistema de satélite do caminhão, verificou que o veículo estaria a 20 quilômetros da cidade e no sentido de Itumbiara.
Diante das informações, a GCM solicitou o apoio de mais duas viaturas para se deslocar até o endereço onde o caminhão se encontrava, na BR-452, em um posto de combustível.
No local, os guardas viram o homem escobdido entre dois caminhões. Ele ainda tentou correr para evitar a prisão, porém, foi alcançado e imobilizado.
O homem e o filho da vítima foram conduzidos até a delegacia do município. Já a vítima, está internada no hospital municipal. Segundo a GCM, ela havia feito recentemente uma cirurgia para retirada do útero e ainda realiza um tratamento contra um câncer e fibromialgia.
O Mais Goiás aguarda um retorno do hospital a respeito do estado de saúde atualizado da mulher.