Homem é preso em Luziânia suspeito de crimes contra a ex por não aceitar término
Indivíduo quebrou uma janela para invadir a casa da vítima
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de injúria, violação de domicílio, dano, importunação sexual e vias de fato contra a ex-namorada. A prisão em flagrante ocorreu na manhã de segunda-feira por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia.
Conforme a corporação, a própria vítima fez a denúncia contra o suspeito. Ela alegou que o ex-namorado não aceitava o término do relacionamento, que durou cerca de dois meses, e invadiu a casa dela, mesmo tendo pedido para que ele saísse.
Para entrar na casa, ele quebrou a janela. No local, ele teria segurado a vítima pelo braço, o que causou uma lesão no pulso dela. O suspeito ainda teria a jogado na cama e tentado beijá-la à força. Diante das negativas, a mulher relata que o ex-companheiro a xingou várias vezes.
Com as informações, os policiais da Deam de Luziânia iniciaram diligências e encontraram o suspeito ainda na casa da vítima. Ele foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi revelada.