AGRESSÃO

Homem é preso na porta do Cais de Campinas por espancar companheira

Vítima estava no Cais para tratar ferimentos causados por espancamentos e denunciou o homem, que também havia a ameaçado de morte. Suspeito tem dez passagens pela polícia

Um homem foi preso em frente ao Cais de Campinas na tarde da última quinta-feira (4) após a companheira relatar que sofreu espancamentos para funcionários do local. A mulher estava na unidade de saúde para tratar ferimentos causados por espancamentos anteriores. Paulo Rodrigues Peixoto, 28 anos, foi detido após os enfermeiros acionarem a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O guarda civil Júlio Simões informou ao Mais Goiás que a mulher, 31 anos, estava com o olho direito roxo e inchado devido às agressões do marido. “Fomos acionados após a vítima ver que Paulo estava na porta do Cais e se sentir intimidada, pois ele teria falado que a acharia em qualquer lugar para matá-la”.

O suspeito tem dez fichas criminais por crimes como furto a aparelhos celulares, furto a residências, roubo e homicídio. “Ele e a mulher, que passou por exames de corpo delito, foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) onde foi registrado o boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e lesão corporal”, concluiu.