Homem é preso na rodoviária de Goiânia quando tentava levar drogas para a Bahia
Foram encontrados e aprendidos 14 tabletes de maconha na bagagem; Polícia acredita que entorpecente seria distribuído no litoral baiano
Yuri Medeiros Vilar, de 30 anos, e a esposa dele, não identificada, foram flagrados nesta quinta-feira (25) com pelo menos 20 quilos de maconha. O casal embarcava em um ônibus na Rodoviária de Goiânia, de onde seguiria para Porto Seguro, na Bahia, quando os policiais chegaram. Agentes do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás (Graer) acreditam que o entorpecente seria distribuído no litoral.
O homem foi detido por estar com a droga. A esposa, por sua vez, foi encaminhada à delegacia na condição de testemunha. Lá o detido, tentou justificar que a droga não era dele, mas não adiantou. “A identificação da bagagem que tinha 14 tabletes de maconha, em posse da empresa de transporte, não deixava dúvidas aos policiais”, disse o capitão Alessandro Regys, que coordenou o trabalho policial.
Yuri tem registro criminal por furto, posse de entorpecentes para uso, tráfico, desobediência, resistência, lesão corporal, entre outros, segundo a Polícia Militar.