Homem é preso por abuso sexual contra enteada de 10 anos em Santo Antônio do Descoberto
Suspeito fotografou partes íntimas da criança
Um homem foi preso suspeito de praticar abuso sexual contra a enteada, de 10 anos, nesta terça-feira (1°), em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o indivíduo também foi autuado por fotografar as partes íntimas da criança.
Durante a investigação, descobriu-se que o suposto autor já teria cometido abuso sexual contra uma outra enteada no estado da Bahia, em 2017. A corporação informou que este fato não foi comunicado à polícia local.
O homem ainda foi acusado por abuso sexual contra duas irmãs, que hoje têm 12 e 17 anos. A criança de 12 anos disse aos policiais que o suspeito tirava fotos das partes íntimas da menina e mostrava para ela no intuito de intimidá-la.
Adriano Jaime, delegado do caso, representou pela prisão temporária e mandado de busca e apreensão domiciliar do investigado. Caso condenado, o homem pode pegar até 23 anos de reclusão.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, encontra-se na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto e está à disposição do Poder Judiciário.