Homem é preso por agredir companheira com cabo de vassoura, em Vicentinópolis
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar a dinâmica do crime e a autoria das agressões
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Goiás, por meio da subdelegacia de Vicentinópolis, prendeu um homem de 38 anos acusado de agredir a companheira com um cabo de vassoura. O crime ocorreu no dia 9 de junho, por volta das 21h, na residência do casal.
A vítima relatou que, ao chegar em casa, foi recebida com xingamentos e ameaças pelo companheiro. Em seguida, ele iniciou as agressões, desferindo socos e pauladas com o cabo de vassoura, quebrando o objeto nas costas da mulher e causando diversas lesões.
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar a dinâmica do crime e a autoria das agressões. O delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida hoje (14).
A vítima autorizou a divulgação das imagens das lesões. O agressor foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.