Homem é preso por agredir e manter ex-companheira em cárcere privado, em Teresina de Goiás
De acordo com informações da Polícia Civil, homem cumpria pena no regime semiaberto por roubo majorado
Um homem, de 26 anos, foi preso por agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado, em Teresina de Goiás, no nordeste goiano. Segundo a Polícia Civil, a vítima não quis levar a denúncia adiante. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (8).
O delegado Haroldo Padovani explicou que a operação teve início quando ele estava saindo de um restaurante e foi abordado por uma pessoa que denunciou a condição que a mulher estava passando. Conforme a denúncia, a vítima teria sido agredida a noite inteira.
Após tomar ciência da situação, o delegado acionou uma equipe da Polícia Militar e, juntos, foram até a casa onde a mulher estaria em cárcere. No local, os policiais encontraram a mulher ferida e prendeu o indivíduo em flagrante.
Na delegacia a vítima não quis levar a denúncia de agressão e cárcere privado adiante. No entanto, o delegado decidiu manter o flagrante, tendo em vista que a mulher tinha sofrido lesão corporal em âmbito de violência doméstica.
Padovani relatou que o suspeito estava cumprindo uma pena no regime semiaberto por roubo majorado, mas que teria quebrado a tornozeleira eletrônica. Dessa forma, o Ministério Público autorizou a prisão preventiva do homem.
De acordo com o delegado, o suspeito tem passagem pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.