Homem é preso por agredir filha deficiente por causa de R$ 300, em Anápolis
De acordo com Polícia Militar, homem empurrou a filha deficiente física na parede e a agrediu com socos no rosto. Vítima foi encontrada no chão machucada
Um homem de 67 anos foi preso na última segunda-feira (28) após agredir a filha, que é deficiente física. O caso aconteceu no Jardim Vera Cruz, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), Odilon Teodoro de Oliveira agrediu Sandra Oliveira da Silva, 36, pois ela não tinha R$ 300 para emprestar a ele. Ele deu socos no rosto e a empurrou contra a parede.
“A vítima foi encontrada no chão machucada e relatou que o pai pediu dinheiro, mas ela não tinha pois tinha feito as compras do mês e pagado a pensão da filha. Ele então começou a xingar e espancar a vítima, chegando a jogar um copo de leite no rosto da mulher. Sandra gritou pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a PM. O agressor conseguiu fugir do local, mas os policiais o localizaram na residência da irmã, na Vila Formosa“, lê-se na ocorrência.
Para a PM, Odilon disse que teve apenas uma discussão com a filha. Os dois foram encaminhados para a delegacia e, de acordo com a Polícia Civil (PC), o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha.
Sandra Oliveira, que teve a perna amputada devido a um acidente de moto, disse a polícia que as agressões do pai eram constantes. Odilon Teodoro foi direcionado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc e está à disposição da Justiça.