Homem é preso por agredir mulher com raquete e mantê-la em cárcere privado
Vítima foi resgatada com múltiplos ferimentos; ela também era atacada com pedaços de madeira. Casos de violência já duravam 10 meses
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado no setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu no último domingo (3). Pedaços de madeira e raquete estavam entre os instrumentos utilizados nos espancamentos. Vítima ficou sob domínio do agressor por cerca de 1o meses.
Vizinhos informaram a polícia de que a mulher estava amarrada e era enforcada pelo companheiro. Ela também ameaçava a vida dela com uma faca, mas chegou a receber golpes de raquete e pedaços de pau desde o último sábado (2). No local, militares encontraram a vítima com várias lesões pelo corpo.
O homem chegou a se esconder dentro de um cômodo da casa, na tentativa de evitar a prisão. No entanto, se entregou depois de um diálogo com policiais.
Relacionamento
O casal estava junto há três anos e, segundo a própria mulher, as agressões tiveram início nos últimos 10 meses. Ele se tornava cada vez mais agressivo e as violências, que muitas vezes ocorriam na frente do filho, cuja idade não foi revelada, a impediam de sair da relação. O homem é usuário de drogas.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O homem já teria passagem por roubo, segundo a PM. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, cárcere privado, ameaça e injúria.