Violência doméstica

Homem é preso por agredir namorada na frente de criança, em Morrinhos

O suspeito de 22 anos vivia com a vítima, que alegou não ter sido a primeira agressão. Ele pagou a fiança de R$ 500 e voltou para casa

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (2) após agredir a mulher com quem vivia em Morrinhos, a 128 quilômetros de Goiânia. O caso de violência doméstica aconteceu quando o filho da vítima- um menor de idade- estava em casa e presenciou a cena.

O delegado responsável pelas investigações, Fabiano Jacomelis relata que as agressões aconteceram no dia anterior à prisão e a própria vítima esteve na delegacia. “Ela falou que a agressão já tinha acontecido em uma oportunidade anterior”, disse.

A mulher disse ter sido empurrada contra a parede e ter recebido três socos no rosto. Segundo o delegado, o filho da vítima estava saindo do banho quando viu a mãe sendo agredida. Não houve necessidade, conforme alega Fabiano, de acionar o Conselho Tutelar do município.

O homem foi preso mas pagou a fiança no valor de R$ 500 e pode voltar para casa. “Como é caso de lesão corporal, não precisa da representação dela para ter queixa contra ele. Contudo, como ela mesma pediu para que ele voltasse para casa nós estipulamos o valor da fiança”, comenta o delegado.