Homem é preso por assédio sexual e perseguição contra crianças, em Pontalina
Suspeito aproveitava horários de entrada e saída de estudantes
Em Pontalina, um homem foi preso por assédio sexual e perseguição contra crianças. A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu o suspeito em flagrante delito, na última quinta-feira (3/10). De acordo com a corporação, ele assediava e perseguia as vítimas nas imediações de uma escola, nos horários de entrada e saída de estudantes.
Ao meio-dia da última quinta-feira, uma profissional da escola procurou a delegacia e denunciou o crime. De imediato, o Conselho Tutelar e a representante legal de duas das vítimas foram informados do ocorrido. Os elementos de prova foram colhidos e diligências foram realizadas para localizar o suspeito.
Com o compartilhamento de informações, equipes da PM prenderam o investigado por volta das 23h do mesmo dia. Nesse momento, autoridade policial de Pontalina ratificou a prisão em flagrante do autor e representou pela sua conversão em prisão preventiva. Medidas protetivas de urgência também foram requeridas. O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional e à disposição do Poder Judiciário.
Identidades não foram reveladas.