Homem é preso por colocar a mão em partes íntimas de criança em São João d’Aliança
Fato foi constatado por laudo médico
A Polícia Civil prendeu um homem por colocar a mão nas partes íntimas de uma criança de oito anos no município de São João d’Aliança, no interior de Goiás. O caso será investigado como estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na última terça-feira (20).
Suspeito e vítima moram em um povoado localizado na zona rural da cidade. A criança confirmou a prática do crime, em depoimento à polícia, e um laudo médico também atestou que os órgãos genitais da vítima foram manuseados.
A criança foi conduzida para atendimento especializado. O preso foi recolhido na unidade prisional e está à disposição do Poder Judiciário.
Outro caso
Também em São João D’Aliança, no último dia 2 de março, um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha grávida, que é muda e surda e por tentar estuprar a enteada de 13 anos.
Conforme informado pelo Mais Goiás, as investigações começaram quando uma mulher de 38 anos, ex-companheira do suspeito, fez uma denúncia à polícia dizendo que desconfiava que o homem abusava da própria filha.
Segundo a delegada Bárbara Buttini, a filha do suspeito, de 22 anos, confirmou em depoimento que era abusada sexualmente pelo pai desde muito jovem. “Ela disse que, apesar de estar casada, ter saído de casa e estar grávida, o pai continuava estuprando ela quando o marido saía para o trabalho”.
O mesmo homem também é investigado por ter descumprido uma medida protetiva atribuída a uma ex-companheira. Além de uma tentativa de estupro contra a enteada, de apenas 13 anos de idade.