VIOLÊNCIA

Homem é preso por dar golpe de machadinha e atear fogo na esposa após ‘sumiço’ de sacola, em Mara Rosa

A mulher também teve um dente, a clavícula e uma costela quebrados

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por agredir a companheira no Povoado de Fiicolândia, Distrito de Mara Rosa, cidade que fica localizada na região Norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o autor deu um golpe de machadinha na mulher e ateou fogo ao corpo dela na sequência. De acordo com a corporação, os atos de violência tiveram início depois que o homem não encontrou uma sacola com pertences dele.

A vítima relatou à corporação que estava com o marido em uma barraco de lona onde vivem em uma propriedade rural, quando o homem, que estava bêbado, passou a questioná-la sobre uma sacola que ele não havia encontrado.

O autor passou a culpar a esposa pelo sumiço da sacola e iniciou as agressões. O homem desferiu chutes e socos na companheira, além de golpeá-la com com uma machada. A vítima caiu no chão desacordada. O agressor continuou com a violência e jogou combustível e ateou fogo na mulher de 46 anos. A mulher também teve um dente, a clavícula e uma costela quebrados.

Depois de recobrar a consciência, a mulher conseguiu fugir e foi para o Hospital Municipal de Mara Rosa. A PM foi acionada e fez buscas pelo autor do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante. O homem passou por audiência de custódia, teve a prisão mantida e foi encaminhado ao presídio.