detido

Homem é preso por disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa em Três Ranchos

Indivíduo suspeitou que colega tinha armado uma emboscada para ele

Homem é preso por disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa em Três Ranchos Indivíduo suspeitou que colega tinha armado uma emboscada
Foto: Divulgação PM

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após disparar tiros em via pública e causar lesões corporais a um colega de 66 anos. O caso aconteceu em Três Ranchos, cidade a 291 quilômetros de Goiânia.

Por volta das 2h25, a Polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer à Rua Maria Romeiro Rodrigues, no Centro. No local, os agentes tomaram conhecimento de um homem que efetuou disparos de revólver e agrediu um colega, que sofreu várias lesões.

Testemunhas apontaram aos policiais onde seria a possível residência onde o suspeito poderia estar. Após abandonar sua camionete Toyota Hilux, foi encontrada uma maleta contendo uma arma, carregadores, munições e dois aparelhos celulares.

A PM adentrou na residência indicada e localizaram o suspeito, que se rendeu.

O suspeito afirmou à PM que estava em seu rancho com um amigo, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ao se dirigirem à cidade, perceberam duas motocicletas seguindo-os. Ele disparou em direção a essas motocicletas, acreditando que se tratava de um assalto. Ele alegou ter entrado em luta corporal com a vítima, acreditando que ela teria armado uma emboscada para ele.

A equipe policial localizou um dos condutores das motocicletas, o qual relatou que o suspeito, em seu veículo, começou a “fechar” as motos e, depois, efetuou disparos de arma de fogo. Ele afirmou que ninguém foi atingido e que não compreenderam a razão do ocorrido.

Diante dos acontecimentos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Idoso morre em clínica de reabilitação clandestina em Três Ranchos; leia