"Intrometida demais"

Homem é preso por esfaquear a cunhada durante festa familiar em Caldas Novas

Segundo informações da PC, o homem alegou que a vítima se intrometia em seu relacionamento; a vítima está internada em um hospital da capital

Um homem de 42 anos foi preso no último sábado (30) suspeito de esfaquear a cunhada de 44 anos em Caldas Novas, a cerca de 175 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito alegou que deferiu diversos golpes de facão na mulher por ela se intrometer no casamento dele com a irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão entre os dois durante uma confraternização na casa de parentes da vítima. Segundo a corporação, testemunhas relataram que o pedreiro foi à sua residência, pegou o facão, voltou para a festa e atingiu a cunhada. Após o crime, ele fugiu.

O suspeito foi recapturado à noite, enquanto tentava fugir da cidade. Os agentes encontram o facão jogado em um matagal. A mulher foi trazida para Goiânia e está internada em quadro regular.

Segundo Bruno Pinheiro, escrivão da PC, o suspeito alegou que estava irritado com os palpites que, segundo ele, interferiam na atitude da esposa em relação ao seu casamento. “O autor disse que ela [vítima] criticava muito ele e eles vinham discutindo há algum tempo. Ele disse que não estava bem com a esposa, que ela estava querendo se separar, e a vítima estava auxiliando a irmã. Ele estava irritado com a intromissão no casamento”, disse o escrivão.