Homem é preso por fingir ser policial civil e ameaçar mulher que conheceu no Tinder
Segundo o relato da mulher, em um ato de 'brincadeira', o homem chegou a apontou uma arma para o abdômen dela
Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi preso após fingir ser policial civil e ameaçar uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamentos, em Goiânia. A prisão ocorreu na segunda-feira (19), no Jardim América, após denúncia feita pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor se conheceram através de um app de relacionamentos no último sábado (17), ocasião em que o homem se apresentou como policial civil.
Os dois marcaram um encontro e a vítima se sentiu ameaçada pelo comportamento hostil do suspeito. Segundo o relato da mulher, em um ato de ‘brincadeira’, o homem chegou a apontou uma arma para o abdômen dela.
Assustada com o comportamento, ela decidiu colocar fim à breve relação e passou a ser perseguida pelo autor. A mulher, então, resolveu denunciá-lo.
Após o compartilhamento de informações entre policiais militares do 7º BPM e o Serviço de Inteligência, a equipe do Tático se deslocou até o Jardim América onde conseguiu localizar e abordar o homem. Durante a abordagem, ele se apresentou como policial civil e apresentou uma carteira de identidade.
Os policiais militares desconfiaram das atitudes e constataram que o documento apresentado era falso, assim como a arma usada para ameaçar a vítima. Também foram apreendidas camisetas falsificadas da Polícia Civil, algemas e um soco inglês. O homem foi preso e autuado em flagrante por uso de documento falso e ameaça.