Prisão Flagrante

Homem é preso por importunação sexual contra jovem dentro de ônibus em Aparecida

Polícia Civil prende homem após comportamento considerado inadequado em transporte coletivo

Vítima relata constrangimento durante trajeto de ônibus; comportamento do suspeito é investigado (Foto: divulgação PCGO)

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma jovem dentro de um ônibus, em Aparecida de Goiânia, na de segunda-feira (04/11). A vítima comunicou a situação ao motorista, após a perceber que a calça dela estava molhada.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem sentou-se ao lado da vítima, manteve uma sacola no colo e passou a realizar movimentos em seu órgão genital. Mesmo se afastando, a jovem narrou que o homem insistia em encostar na perna dela.

Após um tempo, a vítima percebeu que sua calça estava molhada e, constrangida, levantou-se do assento. Ela relatou o ocorrido ao motorista do ônibus, que acionou a polícia. Ao constatarem o fato, os policiais realizaram a prisão do suspeito.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de até 5 anos de prisão. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia onde está à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.