Homem é preso por importunação sexual contra jovem dentro de ônibus em Aparecida
Polícia Civil prende homem após comportamento considerado inadequado em transporte coletivo
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma jovem dentro de um ônibus, em Aparecida de Goiânia, na de segunda-feira (04/11). A vítima comunicou a situação ao motorista, após a perceber que a calça dela estava molhada.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem sentou-se ao lado da vítima, manteve uma sacola no colo e passou a realizar movimentos em seu órgão genital. Mesmo se afastando, a jovem narrou que o homem insistia em encostar na perna dela.
Após um tempo, a vítima percebeu que sua calça estava molhada e, constrangida, levantou-se do assento. Ela relatou o ocorrido ao motorista do ônibus, que acionou a polícia. Ao constatarem o fato, os policiais realizaram a prisão do suspeito.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de até 5 anos de prisão. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia onde está à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.