PRESO

Homem é preso por importunação sexual dentro do ônibus em Goiânia

Vítima contou que o suspeito sentou no banco ao lado dela e começou a se mastubar, além de oferecer o órgão genital a ela

Homem é preso por importunação sexual dentro do ônibus em Goiânia (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus, nesta quinta-feira (26), em Goiânia. A ação foi realizada por uma equipe do 38º Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento nas proximidades do Setor Aeroviário.

A denuncia foi feita pelo segurança do terminal do Dergo que recebeu uma ligação do motorista do ônibus que vinha do terminal Praça A. O motorista contou que uma mulher havia sido vítima de importunação sexual por um rapaz. A jovem contou que o suspeito sentou no banco ao lado dela e começou a se masturbar, além de oferecer o órgão genital a ela.

O segurança acionou a polícia, que se foi até o local. Ao chegarem no terminal, os policiais encontraram a mulher visivelmente abalada.

A equipe orientou o motorista a não abrir a porta traseira do ônibus e realizou a abordagem pela porta da frente. O suspeito foi contido e levado para a Central Geral de Flagrante pelo crime de importunação sexual. A vítima e uma testemunha também foram para a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

O homem não tinha passagens pela polícia e segue à disposição da Justiça.