INVESTIGAÇÃO

Homem é preso por matar a esposa a facada em Montividiu (GO) – autor alega brincadeira

Testemunha, no entanto, contradiz a versão do autor e afirma que ele desferiu o golpe de faca sem motivo aparente

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa, de 24 anos, com um golpe de faca na cidade de Montividiu, na região Sudoeste de Goiás. (Foto: divulgação)

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa, de 24 anos, com um golpe de faca na cidade de Montividiu, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (27). Ao ser detido, o autor disse que ele e a vítima brincavam de jogar a faca um para o outro, quando a mulher acabou perfurada.

De acordo com relatos da irmã do autor à Polícia Militar, o casal fazia consumo de bebida alcoólica em uma residência no bairro Beira Rio. Segundo a testemunha, em dado momento, sem motivo aparente, o homem desferiu um golpe de faca na barriga da esposa.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital de Montividiu. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Homem preso por matar esposa a facada em Montividiu alega ‘brincadeira’

Após o crime, policiais militares realizaram diligências para encontrar o suspeito. O homem foi localizado na manhã de domingo (27) quando tentava embarcar em um ônibus.

À equipe policial, o suspeito disse que brincava com a esposa de jogar a faca um para o outro. Ele alega que segurou o objeto jogado pela companheira. Neste momento, a mulher teria corrido em direção ao suspeito, o abraçou e acabou sendo perfurada.

O homem, que tem passagens por homicídio e roubo a mão armada, foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.