Homem é preso por participação em latrocínio em 2015
O crime resultou na morte do adolescente Lucas da Silva Santos Calazans, de 14 anos, que foi assaltado no caminho para a escola
Um homem foi preso suspeito de participar do crime que resultou na morte de Lucas da Silva Santos Calazans, de 14 anos. O caso aconteceu em 2015, quando o adolescente caminhava em uma rua no Jardim Caravelas, em Goiânia, em direção à sua escola. Ele foi abordado por dois homens, que roubaram a mochila e o celular do garoto e o alvejaram.
De acordo com o delegado do Grupo de Repressão a Latrocínios da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Francisco Lipari, Henrique Miranda dos Santos, de 31 anos, conduzia a moto durante o assalto. O suspeito foi apresentado nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil. Ele foi preso na semana passada.
Pedro Henrique de Jesus Félix, de 19 anos, estava na moto com Henrique e já está preso. Na época, ele era menor de idade, mas atualmente está preso preventivamente por causa de outro latrocínio, praticado dois meses depois da morte de Lucas.