Não quis esperar

Homem é preso por quebradeira em distribuidora de bebidas durante “ataque de fúria” em Jaraguá

Segundo a PC, o homem estava embriagado e discutiu com uma funcionária sobre demora no atendimento; proprietário alega prejuízo de R$ 5 mil

Paulo contou à polícia que ficou furioso após demorar para ser atendido na distribuidora de bebidas (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (25), após destruir uma distribuidora de bebidas, em Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Paulo Henrique Vieira de Lima, de 40 anos, alegou que teve um ataque de fúria após discutir com a atendente por sentir que foi mal atendido. A ação foi filmada por câmeras de segurança do local. (veja abaixo)

Nas imagens é possível ver Paulo derrubando prateleiras e atirando os produtos no balcão e no chão. Os funcionários e outros clientes ficaram assustados com a atitude. Em seguida, o suspeito fugiu em uma Fiat Strada.

O proprietário do estabelecimento logo acionou a polícia. À corporação, o empresário afirmou que teve prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.

Após buscas, o suspeito foi encontrado e preso. Na delegacia, Paulo confessou o crime e contou que estava nervoso e embriagado quando discutiu com a funcionária. Segundo registros da corporação, ele alegou que havia se irritado com a demora em ser atendido.

O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contatar o responsável pelo flagrante, delegado Glênio Ricardo Alves.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira