APARECIDA

Homem é preso por suspeita de matar esposa na frente do filho por dinheiro

Motivação teria sido uma briga por dinheiro

Um homem de 40 anos foi preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de matar a esposa a facadas na frente do filho de 10 anos, no último sábado. A motivação teria sido uma briga por dinheiro.

Um homem de 40 anos foi preso por suspeita de matar a esposa a facadas na frente do filho de 10 anos no último sábado (25), em Aparecida. A motivação teria sido uma briga por dinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Setor Serra Dourada 1ª Etapa. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, Sibeli Francisco da Silva Flores, de 39 anos, havia sido socorrida por familiares e vizinhos e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou ao local sem vida.

O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela PM. Ele confessou o crime, disse que os dois são vendedores de materiais recicláveis e a briga teria acontecido por motivo banal, uma diferença pelo dinheiro das vendas.

O homem foi encaminhado ao 1º DP de Aparecida para prestar esclarecimentos. Já o filho do casal está com familiares da vítima.