Homem é preso por tentar matar a ex-namorada em bar de Goiânia
O autor foi autuado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva
Por Vinícius Marques
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após tentar matar a ex-namorada a tiros, em um bar no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O autor foi autuado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
A vítima é uma mulher de 23 anos, ex-namorada do agressor. Ela estava em um bar quando foi surpreendida pelo homem, que passava pelo local em um veículo Polo preto acompanhado de uma mulher.
Segundo a PM, o homem, que não aceitava o término do relacionamento, sacou um revólver cal.22 e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, o autor fugiu do local, mas foi preso horas depois no setor Jardim Califórnia. A mulher que estava no veículo foi encontrada no município de Senador Canedo e conduzida para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma utilizada no crime.
Segundo informações da polícia, o suspeito já havia sido denunciado pela ex-namorada por violência doméstica e possuía uma medida protetiva em seu desfavor há cerca de um mês.
De acordo com a PM, ao ser localizado, o agressor confessou o crime. Além disso, a polícia ouviu uma testemunha que estava no bar com a jovem e que presenciou os fatos. Também foi apreendida a arma de fogo usada na tentativa de feminicídio, juntamente com as munições deflagradas e o carro do autor.