Homem é preso por tentar matar mulher com golpes de faca, em Aparecida de Goiânia
Uma discussão entre um homem e a irmã de sua ex-sogra quase termina em morte…
Uma discussão entre um homem e a irmã de sua ex-sogra quase termina em morte na noite deste domingo (16), no setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime havia discutido mais cedo com a vítima devido a uma desavença familiar. Depois do ocorrido, o suspeito foi para casa, pegou uma faca, foi até a residência da mulher e a esfaqueou a mulher. O autor tem passagens pela polícia por injúria, ameaça e lesão corporal.
Ainda de acordo com a PM, o crime foi cometido por volta das 22 horas por Fabrício da Costa Ataídes, 37, na casa da vítima. O autor e a vítima possuem histórico de problemas por ela ser tia de sua ex-mulher. No domingo, Carmina Bezerra Soares, 41, foi até Fabrício tirar satisfação e eles acabaram discutindo. No momento, o agressor não fez nada contra ela. Mas, menos de uma hora depois, Fabrício pegou uma faca e foi até a residência da vítima. Lá, ele discutiu com a mulher e, em seguida, a golpeou com uma faca na altura do pescoço.
“Esse indivíduo foi casado com a sobrinha da vítima, mas eles não estão mais em um relacionamento porque ele era muito agressivo e tinha ciúme excessivos da ex-mulher. Eles se separaram e, após a separação, ele passou a dizer que se a moça “não quiser viver com ele, não vai viver com mais ninguém”, disse o Major Daniel Vinícius Toledo, comandante do 13º BPM.
Carmina foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba para realizarem os primeiros socorros e, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Profissionais da UPA entraram em contato com a PM para contar o ocorrido.
De acordo com a corporação, a PM colheu informações junto aos familiares da vítima e localizou Fabrício na casa onde vivia na Avenida Otávio Lúcio, também no setor Estrela Dalva. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo nota do Hugol, a vítima recebeu alta ainda no domingo (16). Segundo a PM, Fabrício será acusado pelo crime de tentativa de homicídio com agravante em feminicídio. Ele aguarda audiência de custódia onde será estabelecido se o suspeito responderá pelo crime preso ou em liberdade.
* Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo.