Tentativa de Homicídio

Açougueiro tenta matar cliente após reclamação em supermercado de Aparecida

O estado de saúde da vítima foi considerado grave, e a equipe médica monitora seu estado pós-cirúrgico

Vítima foi submetida à cirurgia de emergência após facada no tórax que perfurou o pulmão (Foto: Divulgação Agência Brasil)

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio por motivo fútil, na última sexta-feira (25) em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), após uma discussão sobre a qualidade de um produto que a vítima havia comprado em um supermercado no bairro Nova Olinda. De acordo com a polícia, durante a briga, o autor, que trabalha como açougueiro, atacou a vítima com uma faca, desferindo um golpe no tórax que resultou em uma perfuração pulmonar.

Após o ataque, a vítima recebeu os primeiros socorros na UPA Brasilcom e, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima foi considerado grave, e a equipe médica monitora seu estado pós-cirúrgico.

As investigações sobre o caso foram conduzidas pela Polícia Civil de Goiás, que mobilizou suas equipes em conjunto com a Polícia Militar para localizar o autor do crime. O suspeito foi encontrado escondido em uma residência no Jardim Nova Era e ele foi levado à 3ª DDP de Aparecida de Goiânia.

Na delegacia, o autor foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A Polícia Civil segue investigando o caso para reunir mais informações e entender a dinâmica relacionada ao crime.