Prisão

Homem é preso por tentativa de homicídio, em Goiânia

Sérgio Batista do Nascimento, de 37 anos, foi preso, nesta segunda-feira (18), por tentativa de…

Sérgio Batista do Nascimento, de 37 anos, foi preso, nesta segunda-feira (18), por tentativa de homicídio. Sérgio esfaqueou Pablo Paulo Roberto da Silva, 27, em frente o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no dia 22 de junho de 2016.

Sérgio, que estava foragido há dois anos, foi preso pela Polícia Civil durante patrulhamento no Setor Barra da Tijuca. Segundo informações da Polícia Civil, Sérgio estava armado e ameaçou um indivíduo na Rua do Prado e fugiu em direção à GO-060. No momento das buscas foi encontrado um revólver e seis munições intactas. Sérgio foi encaminhado à Central de Flagrantes por volta das 13h.

Segundo a advogada trabalhista da vítima, Fernanda Gomes Leite, Sérgio já teria tentado matar Pablo outras vezes e já possuía mandado de prisão contra o crime. De acordo com ela, Sérgio afirma que Pablo tem um caso com a sua ex-mulher, fato que a vítima nega.

Relembre o caso

Pablo foi esfaqueado no início da manhã do dia 22 de junho de 2016 na porta do TRT Goiás, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno, em Goiânia. A vítima tinha uma audiência às 8 horas e foi surpreendida pelo agressor quando chegava ao local.

Ele foi atingido por várias facadas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Pablo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.