Homem é preso por tentativa de latrocínio contra casal de jovens em Goiânia
Segundo informações da PM, uma das vítimas foi esfaqueada na barriga e foi socorrida em estado grave; suspeito já tem diversas passagens pela polícia
Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (7) por tentativa de latrocínio no Centro de Goiânia. O suspeito, Saulo Lopes Soares Junior, de 27 anos, já tem diversas passagens pela polícia por roubo. Uma das vítimas é uma garota de 17 anos, que foi socorrida em estado grave.
Segundo informações da PM, o casal passeava pela avenida Goiás por volta das 18h50 quando Saulo abordou os jovens e anunciou o assalto. Ao entregarem os celulares, Saulo esfaqueou a menor na barriga e deixou a faca cravada no braço de Eduardo Fernandes de Araújo, de 20 anos, namorado da garota.
Ainda segundo a PM, no momento do crime, dois policiais à paisana passavam pelo local e perceberam o crime. Os agentes deram voz de prisão para o autor, que tentou fugir do local, mas logo foi capturado. Com Saulo, os policiais apreenderam mais uma faca e os celulares das vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer às vítimas, que forma levadas para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Em nota, assessoria do hospital informou que Eduardo está em estado regular na enfermaria do hospital. A menor foi submetida a uma cirurgia e respira sem ajuda de aparelhos.
Saulo foi conduzido à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.