Homem é preso por violentar e engravidar irmã com transtornos mentais, em Campo Limpo
Todos os homens da residência e parentes próximos foram alvo da investigação, até que um exame da DNA apontou o irmão da jovem como autor do crime
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 22 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã, que possui transtornos mentais. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Campo Limpo, no Centro Goiano.
De acordo com a polícia, as investigações tiveram início em agosto de 2022. Na época, a corporação havia recebido uma denúncia de que o responsável pelo estupro que gerou a gravidez seria um integrante da família, com a qual a mulher convivia. Por isso, todos os homens da residência e parentes próximos foram alvo da investigação.
Assim, as investigações concluíram, diante das provas colhidas e também por intermédio de exame de DNA, que um dos irmãos da vítima foi o autor do estupro. Contra ele, então, foi solicitado, decretado e cumprido o mandado de prisão.
A polícia afirma que o investigado morava na mesma casa que a irmã e a forçou a manter relações sexuais com ele. A vítima, que sofre de transtornos mentais, é totalmente dependente de terceiros.
O inquérito policial está concluído e todo material probatório enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário da cidade de Anápolis.