Crime

Homem é preso suspeito de abusar de enteada durante quatro anos, em Inhumas

Na tarde da última terça-feira (5), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia…

Na tarde da última terça-feira (5), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente da enteada, além de ameaçá-la de morte caso contasse aos familiares sobre as práticas. De acordo com a Polícia, os abusos começaram quando a menina tinha quatro anos e só cessaram quando ela tinha oito anos, entre 2012 e 2016. Hoje a menina tem 11 anos e o caso aconteceu em Inhumas.

O registro foi feito no estado do Mato Grosso (MT), onde a família passava férias, e posteriormente encaminhado para Inhumas. Durante uma viagem, em outubro passado, a criança teria contado para o pai e para a madrasta sobre os abusos. “Os laudos comprovam que a vítima foi abusada”, afirma o delegado responsável pelo caso, Miguel Mota Leite Filho.

“A criança revelou que o padrasto a obrigava fazer sexo oral nele. Os abusos teriam ocorrido na residência da família. Desempregado, o homem ficava em casa com a menina enquanto a mãe trabalhava”, diz Mota. O delegado declara que o homem negou todas as acusações.

Segundo Mota, a mãe da menina tentou se separar do homem, mas ele a ameaçou. “Ela disse que ele a agrediu, então foi instaurado um inquérito para apurar essa suposta violência doméstica”. O homem foi preso na casa a qual morava junto com a mãe da criança.