Homem é preso suspeito de abusar de enteada, em Luziânia
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde da última sexta-feira…
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde da última sexta-feira (19), suspeito de abusar da enteada de 12 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Assim que o homem percebeu que a família da criança fez a denúncia, pediu demissão do emprego e fugiu para Brasília.
Segundo o delegado do caso, Maurício Passirini, o homem era casado com a mãe da menina há quatro anos, confessou o crime e disse que após seis meses morando juntos ele já começou a ter interesse pela criança. A garota tinha sete anos quando os abusos começaram.
O delegado disse ainda que a mãe nunca soube da situação. Quando a filha contou tudo o que acontecia, a mulher mandou o homem sair de casa. A família fez a denúncia e a garota passou por exames médicos que comprovaram os atos libidinosos. Assim que o delegado pediu a prisão preventiva do padrasto, ele pediu demissão de um emprego em Luziânia e fugiu para Brasília.
Na sexta-feira (19), a polícia encontrou o homem trabalhando em um bar no Distrito Federal. Ele está preso cumprindo prisão temporária, em Brasília, mas o delegado vai pedir a conversão para preventiva para que ele aguarde o julgamento preso. Se condenado, ele poderá pagar uma pena de 15 anos de prisão.