Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Goiânia
Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13,…
Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, em Goiânia, na noite deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a própria vítima entrou em contato com a corporação por não aguentar mais ser estuprada pelo padrasto. O nome do setor da ocorrência não foi repassado pela corporação para resguardar a integridade da menor.
Ainda de acordo com a corporação, com o conhecimento da denúncia, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) esteve no local. A vítima chorava muito e contou aos policiais que os abusos ocorriam desde os 9 anos de idade. Além disso, relatou que sempre era ameaçada pelo mesmo para que não relatasse a violência sexual para ninguém.
A vítima e o suspeito foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais. O Mais Goiás entrou em contato com a delegada Priscila Ribeiro, mas as ligações não foram atendidas.