Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de três menores em Goiatuba
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (11), um homem de 62 anos que foi indiciado…
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (11), um homem de 62 anos que foi indiciado por estupro de vulnerável no Povoado da Venda Seca, zona Rural de Goiatuba, distante 277 quilômetros de Goiânia. Ele é suspeito de violentar sexualmente de pelo menos três crianças de seis, nove e dez anos. De acordo com a PC, ele atraía as menores com balas, doces e biscoitos e em seguida cometia os abusos.
Segundo a corporação, todas as vítimas relataram de forma semelhante e coerente a forma de agir do autor. Conforme as testemunhas, o homem é conhecido na região, circulava de carro pela cidade com objetos que chamavam a atenção das crianças e em seguida as levavam para o carro, onde os abusos aconteciam. Uma das crianças chegou a ser abusada na própria casa com o consentimento da mãe, que é usuária de drogas.
A polícia acredita que os abusos aconteceram entre 2016 e 2018 por várias vezes. O autor ameaçava as vítimas de morte, caso elas confessassem os abuso para alguém, o que dificultou a investigação da polícia.
O delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, pediu a prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado para a Unidade Prisional de Goiatuba onde ficará a disposição da Justiça. Preso, ele deve responder por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena que varia de 24 a 45 anos de prisão.